Olá, meninas! Hoje venho falar sobre o Óleo Extraordinário da L'Oréal. (Esse foi um dos produtos que ganhei na Tarde de Beleza Araujo, lembram?) Testei e aprovei. Ele é muuuuuito bom! Deixou meu cabelo com um brilho que não via a um bom tempo. Além de ter ficado macio, bonito, cheiroso e com aquele "ar de saudável".

A fórmula do Óleo Extraordinário vem da mistura de 06 óleos florais: Lótus, Camomila, Tiaré, Margarida, Rosa e Linhaça. E trás diversos benefícios para os cabelos, como nutrição dos fios, brilho, maciez, proteção, hidratação e efeito anti-frizz. É um produto completo!

No site da marca, vemos algumas dicas de como usar o óleo. Por ser um tratamento universal, pode ser usado de diversos modos: antes da escova, na finalização, combinado com a máscara de tratamento... E isso sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.
Sua embalagem é prática e possui uma trava de segurança para não vazar óleo na bolsa. Além de ser super bonita, né meninas?!

Como podem ver, é um óleo bastaaaante fluido. Rende muito e deixa o cabelo leve... Até quem tem cabelo oleoso pode usar sem medo de ser feliz.

Óleo Extraordinário está maaaaaaaaais do que recomendado! Amo o efeito que ele faz no meu cabelo e já recebi muitos elogios por isso. O preço dele é, em média, R$27,90 e vem 100mL no frasco. Vale muito a pena! Merece 5 estrelas:


Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube