Coleção Louis Vuitton 2014 Slip Dress
Parece camisola, mas não é. Esse vestido com alcinhas finas, tecido molinho e extrema sensualidade é o slip dress. Ele foi o queridinho nos desfiles internacionais (essa foto acima mostra a coleção Louis Vuitton 2014) e eu o considero um dos maiores desafios fashions dessa temporada.

Coleção Louis Vuitton 2014 Slip Dress
Será que essa tendência vai sair da passarela e conquistar as brasileiras? Acho difícil... Falta coragem para ir passear com um slip dress. Mas, mesmo assim, podemos criar uma versão mais real e comportada dessa tendência. Veja como:

Blusas com alças fininhas e um tecido mais nobre, como seda ou cetim. O look fica bem delicado e feminino. E você ainda pode incrementá-lo com um lindo colar! Mas, atenção: não deixe o sutiã aparecer!
Blusa Alcinha Fina Cetim Seda
Vestidos com alças finas também... Para quebrar a ideia de camisola, use um cintinho marcando a cintura. Tecidos estampados são super bem vindos! Além de estar na tendência realista do slip dress, você ainda arrasa com essas peças!
Vestido Alcinha
A renda é um detalhe que dá feminilidade e sensualidade (na dose certa) ao look. Nos lembra a tendência do slip dress, porém de uma forma mais discreta e real.
Blusa Detalhes Renda
Quando alguma peça é lançada nos desfiles, não significa que vamos sair pelas ruas usando. Nas passarelas, vemos tudo na sua forma mais pura. Por exemplo, quando a transparência está na moda, vemos várias modelos com os seios expostos. Isso acontece para destacar a tendência e não para sairmos assim.

Não sei se vocês repararam, mas o slogan do blog é "moda na dose certa". Isso significa que não precisamos seguir à risca todas as tendências, mas podemos pegar os detalhes mais marcantes e acrescentá-los no nosso look do dia a dia. Vamos usar a moda ao nosso favor! 

Vocês acham que essa tendência pega, meninas? 
Usariam o slip dress ou uma das versões que sugeri?

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

9 Comentários

  1. Eu gostei do Slip dress, mas acho q depende do tecido, neh ? Se for muito molinho e transparente ai fica camisola mesmo, mas se for de algodao acho q fica bem fofo e feminino, eu usaria!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo? Que bacana! Sempre é bom ouvir a opinião de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o Slip Dress , acho muito delicado e feminino!Amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Ju!!! Além de delicado e feminino, ele é super sensual né? Eu pensei que vocês não iriam aprovar muito essa tendência, mas estava enganada! rsrss Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um vestido slip dress, acho romântico e feminino. Com certeza vou acompanhar essa tendência de pertinho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciana! Você não tem ideia de como seu comentário me deixou feliz!!! Se Deus quiser, o "Bula Fashion" ainda crescerá muito! E é claro que vou visitar seu blog e te seguir nas redes sociais! Obrigada pelo carinho! Grande beijo!

      Excluir
    2. OLA TUDO BEM!! AMO ESTES VESTIDOS, TENHO UM DA SHOLDER! MAS ACHO MUITO DIFICIL ENCONTRA-LOS, PODERIA ME AJUDAR COM ALGUM SITE! GRATA BEEIJO

      Excluir