Desapego Fashion Virtual Consumismo
Que mulher não gosta de ir às compras? Independente se é uma seguidora da moda ou não. Nós compramos roupas, sapatos e bolsas! Nós nos mimamos. Porém, às vezes, o nosso armário fica lotado! É tanta coisa misturada... Tem peças que sempre usamos, outras que nunca usamos, outras que não servem etc.

Hoje vou falar um pouquinho sobre o desapego. Sabe as peças que só estão "entulhando" o seu guarda-roupa? Aquelas que você não usa (e nem vai usar). Pois então, desapega delas, amigah! rsrs

É impressionante... Toda vez que eu organizo meu armário, tiro várias roupas de lá. E depois eu separo em duas pilhas: uma para doação e outra para vender.

Desapego Fashion Virtual Consumismo
É tão simples! Para doar, eu junto várias peças (minha e da família) e entrego para pessoas que fazem "missões" aqui em Minas Gerais. Pessoas que levam as doações para famílias carentes

Para vender, eu fotografo as peças e anuncio no meu bazar virtual. Eu já vendi mais de 70 produtos! De vestidos à impressora! rsrs Acho que vale muito a pena, afinal é um dinheiro extra, né... Em vez da roupa ficar sem utilidade nenhuma no armário, podemos vendê-la (por um preço mais baixo, afinal é bazar) e deixar outra pessoa usufruir dela. 

Assim, posso usar o dinheiro da venda para comprar outra peça que quero. Ou para pagar a fatura do cartão mesmo... rsrs Já fiz um post sobre o meu bazar online e, através dele, a equipe da UOL me convidou para participar de uma matéria. Quem quiser ver, é só clicar aqui.

Depois de praticar o desapego, eu passei a consumir menos. E quando quero comprar alguma coisa, penso: "essa será uma peça que vou usar muito?"

O que você acha de fazer uma "limpa" no guarda-roupa? Se organize. Veja quais peças você realmente usa. E desapegue das outras, seja por meio da doação ou do bazar!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Deixe um comentário