Destaques

CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS

Por Nitielle Mendes •
23 janeiro 2013
Olá, meninas! Carnaval chegando e aposto que muitas de vocês querem festejar com estilo. Pensando nisso, resolvi fazer um post recheado de ideias para customizar camisetas (ou abadás). Tem modelos para todos os gostos... Vejam só:

Corte Reto
Não precisa de habilidade nenhuma para cortar uma blusa, né... Já fica super legal só de cortar as mangas ou a gola ou alterar o comprimento. Esse deve ser um dos modelos mais fáceis de criar. Dá um ar bem descontraído!

Franjas
Fazer algumas franjas nas roupas também é bem simples... Elas podem ser feitas com o próprio tecido, com outros materiais (correntes, por ex) ou, até mesmo, comprá-las prontas e depois costurar na blusa. Fica legal fazer no final da peça ou na manga.

Renda
Um detalhe que dá aquele toque mais delicado no look. Para fazer uma peça bacana, precisa ter habilidade na costura (ou, simplesmente, pagar uma costureira). A peça fica super charmosa!

Detalhe nas Costas
Dá para fazer tanta coisa... Cortar em camadas, transformar uma camiseta normal em uma blusa nadador (1ª foto), tirar toda a parte de trás para ser uma peça frente única etc. Acredito que é simples de fazer, mas se tiverem dúvida, entrem em sites como ESTE que ensinam direitinho.

Muuuuitas das minhas camisetas já foram customizadas... E sempre ficava diferente das outras pessoas (diferente pra melhor, tá). Já devo ter usado todos esses modelos... Sendo que o meu preferido foi o de renda!

E aí, meninas... Gostaram das ideias? Vocês já customizaram alguma camiseta?

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube
Leia mais

DECORAÇÃO E RECICLAGEM: REFORMA DE CÔMODA

Por Nitielle Mendes •
10 janeiro 2013
Reciclagem. Transformar uma cômoda velha e feia em uma cômoda linda, charmosa e com cara de novinha em folha! Minha mãe, com seu imenso talento para artesanato, reformou esse móvel. A mudança foi enooorme! E o gasto, bem pequeno.

Deu um trabalhinho, mas ficou tão linda... Tão delicada... Valeu a pena! Foi necessário lixar, pintar (duas vezes), trocar os puxadores, colocar um tecido (tipo o de um estofado, sabe?) na parte de cima da cômoda e, para finalizar, comprar cestas e personalizá-las. 

Vejam só o antes e o depois:
A diferença é gritante! O resultado ficou incrível! O custo total foi de R$48,00. Acho que valeu muito a pena... Pelo o que vi minha mãe fazendo, o chato é lixar. Depois disso é tudo bem simples e fácil. Falando nisso, vou deixar o blog dela para conhecerem: Fruto das Primícias.

E aí, meninas... Vocês gostaram? Também já reciclaram algum móvel antigo e sem esperança? rsrsrs Fiquem com Deus, beijão!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube
Leia mais

ESMALTE ESCAMA DE PEIXE

Por Nitielle Mendes •
07 janeiro 2013
O esmalte da semana é o Escama de Peixa da Impala. Mas não foi só ele... Também usei o Black da Colorama e um verdão da Big Universo. O conjunto da obra ficou incrível! Amei o resultado! Usei duas camadas do preto e umas 5 para compor a unha "filha única". 

A durabilidade do preto foi normal, uns 4 dias. Depois desse tempo começa a descascar na ponta da unha. Agora a do verde demorou muuuito... Deve ter sido mais de 1 semana. Mas também, né... Usei 5 camadas de esmalte rsrs. Só sei que o resultado final ficou maravilhoso! Chamou bastante atenção... Usaria essa combinação de novo, sem pensar duas vezes! Vocês gostaram?
Beijos e fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube
Leia mais

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in