Resenha Shampoo e Condicionador Eudora Siage Cabelos Danificados Reconstroi Fios
Depois de sofrer tanto com procedimentos químicos, virei a #aloka dos produtos de cabelo. E estava doidinha para testar a linha Siàge da Eudora! Ganhei o kit de shampoo + condicionador e agora vou contar o que achei!

A descrição do produto diz:
Seus cabelos ganham 6x mais força e resistência à quebra, além de brilho e restauração dos danos causados por agressões externas (secador + chapinha). O shampoo limpa sem ressecar e reestrutura a fibra capilar. E o condicionador ajuda a desembaraçar os fios e, também, reestrutura a fibra capilar.
A linha Siàge possui 5 tipos de tratamentos... Para cabelo danificado (esse que estou fazendo resenha), oleoso, tingido, cacheado e quimicamente modificado. O shampoo custa R$16,90  e o condicionador R$18,90.

Onde encontrar produtos Eudora? Vocês podem comprar pela loja virtual, pelas lojas físicas ou através de uma representante da marca.


Resenha Shampoo e Condicionador Eudora Siage Cabelos Danificados Reconstroi Fios
Amo esse tipo de embalagem! Quando o formato é em bisnaga, dá para aproveitar bem o produto. Sem contar que a apresentação está linda! Gostei deles serem de cores diferentes... O material é opaco e possui palavras em destaque / alto relevo. Muito lindo!

O shampoo limpa de maneira suave e sem agredir os fios. Senti meu cabelo mais hidratado ao usá-lo. Vem com 250mL e dura horrores!

O condicionador tem uma textura mais "líquida" que o shampoo... Achei isso estranho, mas não afetou seu desempenho. Ele deixou meu cabelo bem soltinho e hidratado. Vem com 200mL. Fiquei triste por vir em quantidade menor que o shampoo, pois sempre uso mais condicionador quando vou lavar.

Usando o kit por 1 mês, percebi que meu cabelo ficou com MUITO brilho, com movimento (não é aquele produto que deixa os fios pesados, parados e com cara de que fez chapinha...) e hidratado. A aparência dele melhorou bastante! Infelizmente não houve a restauração de danos e não ganhou "6x mais força", como prometido. Mas, ainda sim, eu amei o resultado e compraria sem pensar duas vezes.


Meu cabelo ficou com um aspecto saudável! Os fios ficaram soltinhos e com um ar de liso natural. E o brilho, então... Foi o que mais me conquistou! 

Para as meninas que querem uma super restauração, não acho que esse produto vai ser a solução para os problemas. Mas, se quiserem um cabelo mais hidratado, com movimento e brilho, recomendo demais!

Por fim, aqui está minha NOTA:

Textura/Aplicação: 4/5
Eficiência: 4/5
Tamanho: 4/5
Preço: 4/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5


Média: 4,0

Para expor a nota, me inspirei totalmente na Marina! Se quiserem conhecer o sistema de notas de avaliação, é só entrar aqui. E aí, meninas... Gostaram da resenha? Já testaram algum produto da linha Siàge?

Beijos! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

11 Comentários

  1. Eu estava procurando uma resenha antes de comprar e amei a sua sinceridade. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Muito obrigada, Jaque! Fico feliz por você ter gostado :)

      Um grande beijo!

      Excluir
  2. Oieee... gostei muito da resenha, porém ainda tenho uma dúvida que já procurei em vários posts e nao encontrei, espero que vc possa me ajudar !!!
    Como faço o uso deste kit? Somente 1 vez na semana ou posso usá-lo nos 3 dias da semana que lavo o meu cabelo??... bjinho e obrigada !! 💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Telma! Pode usar os 3 dias. Não tem problema nenhum! Beijão, minha linda!

      Excluir
  3. Para quem tem os cabelos com químicas (alisamento) ele mantem o produto ou acaba tirando ?

    Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu saiba, Lud! Um beijo!

      Excluir
    2. Se tiver sal nos ingredientes, tira a química.
      Se não tiver, mantém :)

      Excluir
  4. Eu tenho o cabelo com quimida(alisado) e usei a linha da Eudora. Meu cabelo, depois de 3 lavagem começou a cair muito, e quebra. Quero saber se ja ouve algum caso parecido com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer, Isabella. Te recomendo a consultar um dermatologista para saber mais. Beijinhos.

      Excluir
  5. Pois é,a empresa "promete" uma recuperação então o produto não deveria só dar "aspecto saudável" e sim ao menos mostrar o mínimo de melhora na estrutura do córtex. Meu cabelo precisa de recuperação e vou testar o produto. O grande problema que encontrei nas resenhas é que foi testado em cabelos saudáveis, e o objetivo do produto é outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Na época que fiz a resenha, meu cabelo não estava saudável. Tinha química e estava fragilizado. Depois testa e me conta o que achou. Bjs!

      Excluir