Beauty Book Snow White Resenha Review Branca de Neve Elf Paleta
Oi, meninas!!!

Hoje queria apresentar a mais nova colaboradora do blog: Tati Oliveira. Finalmente consegui trazer uma maquiadora incrível para compartilhar dicas conosco! E ela ficará responsável pela categoria de maquiagem aqui do blog. Não me diga! hehe Agora vamos ficar por dentro de todos os lançamentos das marcas e conferir vários tutoriais! Olha a responsa, em Titizinha! 

Oi, gente! Pois é... Titizinha sou eu!

Depois de muuuuuuito pedir, insistir, implorar e chorar.
Meses e meses de angústia e sofrimento.
Okay, Niti. Se controle. Eu aceito.

Então, esse mês foi aniver da minha doce primogênita. E claro, foi a desculpa que eu precisava para comprar uma paletinha elf das princesas. Uma não, na verdade, duas: a Disney Ariel Treasure e a Beauty Book Snow White (Branca de Neve). Fico devendo a resenha da Ariel (que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ser uma sereia ruiva!!), mas hoje só vou me desmanchar de amores pela Branca.

Beauty Book Snow White Resenha Review Branca de Neve Elf Paleta
A apresentação da paleta é muito amor! Aquele doce formato de um livro de histórias, assim como a coleção anterior das vilãs da Disney, lembram?¿ 

O book vem com sete tons de sombra, blush, primer, mini lápis de olhos, gloss e aplicadores. Não esquecendo do passo a passo de uma make inspiração e de um espelho fófis. Depois libero os swatches para vocês!

Ameiiiiiiii incondicionalmente o tom Heigh-Ho!! Lindo! Rico! Fino! Usável em produções dia e noite! Lembrando que a pigmentação das sombras é leve, afinal, é uma coleção voltada para meninas em idade escolar. Tipo eu! rs ;)

O primer é ok. Naaaaaada como um potion UD, mas cumpre o seu papel direitinho. Considerando o custo x benefício vale demais. O lápis trabalha direitinho. O blush é um coralzinho xuxu beleza. E o pincel (de cerdas naturais) pega bem o produto. Por ser pequetito, fica aquele caminho de blush bem marcado, mas nada que uma esfumada básica não resolva.

Beauty Book Snow White Resenha Review Branca de Neve Elf Paleta Tati Oliveira Maquiagem Makeup
Agora o lip color foi o que mais me surpreendeu! Imaginei que seria um tom de vermelho canetinha que não orna com nada, sqn, violão! É um cerejinha incrível! Mas como puxa muito mais pra família dos rosas, para as fotos, passei meu amado Ruby Woo pra fazer duplinha. Porque Branca de Neve sem bocão vermelho, não é Branca de Neve.  Amei o resultado!

E como toda historinha tem um capítulo tenso, esta coleção está à venda exclusivamente no site da Walgreens, então ficaremos na vontade...

Decepção... 
Choro... 
Ranger de dentes... 
Só que não!!!

Vai, minha amiga, segue o arco-íris que o pote de ouro vai estar lá! Cheio de MACs, paletinhas UD e afins: www.toutelesdames.com.br.

Lojinha da minha amiga Cosme, fofa, gente boa e super correta que materializa qualquer produtchenho que você sonhar e imaginar! Foi com ela que encomendei a paletinha da Branca para my darling. Claro que até agora a mãe usou muitoooo mais que a filha, masssss, isso é só um detalhe. E, acreditem, isso não é publi! #édicamesmo #recomendo

Beauty Book Snow White Resenha Review Branca de Neve Elf Paleta Tati Oliveira Maquiagem Makeup

Espero que tenham aprovado meu look “rocker princess”! 
Abraço forteeee, apertaaaado, tipo de urso..!!
Tati Oliveira
Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube