Resenha Protetor Solar Normalize da Ada Tina
Um dos itens mais importantes na vida das pessoas é o protetor solar. Não tem jeito, meninas! Se eu puder dar um conselho para vocês ficarem com a pele sempre linda é: beba água e use filtro solar. Simples, mas o benefício é visível a curto e longo prazo.

Hoje vou falar de um protetor que estou usando e amando: o Normalize da Ada Tina! Ele tem FPS 30 e é indicado para peles mistas e oleosas. A Ada Tina é uma marca italiana e os produtos dela são EXCELENTES. Porém, é pouco divulgada no Brasil.

Resenha Protetor Solar Normalize da Ada Tina
A embalagem é em formato de bisnaga, então podemos aproveitar até a última gota do produto. Eu paguei R$70,00 nele. Não achei caro... Principalmente quando comparo com outros protetores (dermocosméticos) e vejo que todos estão nessa faixa.

Resenha Protetor Solar Normalize da Ada Tina
A textura do produto é leve! E a aplicação se torna fácil. Esse protetor controla a oleosidade do meu rosto e o deixa macio. O único ponto negativo é que ele não deixou minha pele sequinha. Ela fica um pouco brilhosa. Aí, para dar um jeito nisso, gosto de passar uma camada do meu Blot (um pó de maquiagem que deixa a pele matte) e resolvo o problema!

Agora, o principal ponto positivo dele, aquele ponto que me faz comprá-lo sempre quando acaba... É o tempo de proteção. Os protetores dessa marca são os únicos (que eu conheço) que oferecem 12 HORAS DE PROTEÇÃO! Como assim??? Meninas... Sério... Palmas para o Normalize da Ada Tina! rsrsrs

Brincadeiras à parte, minha opinião sobre o produto é esta: boa duração, pele hidratada e não oleosa, preço justo, alta proteção e ótimo rendimento (dura por uns 3 meses ou mais). O lado negativo é a questão do brilho, mas isso é totalmente contornável.

Vamos a minha nota final (de 0 à 5):

Textura/Aplicação: 4/5
Eficiência: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


Média: 4,8

Quem já testou esse protetor solar? Gostaram da resenha, meninas? 

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

2 Comentários