Aplicativos que Ajudam a Escolher seu Look 2015 Moda it
Oi, meninas!! Tudo bem?

Depois de ver o sucesso que foi o post sobre os aplicativos que ajudam a escolher seu look, decidi fazer uma atualização. Gravei um vídeo onde mostro os apps de 2015 mais funcionais (e fáceis) para montar um look! Tenho certeza que vocês vão amar mais ainda!!!

Quem nunca desejou escolher sua roupa como no filme "As patricinhas de Beverly Hills"? Então se preparem, pois vou mostrar um app muuuuuito parecido! Espero que gostem:



Meninas, se vocês gostaram desse vídeo, não esqueçam de se inscreverem no canal para poderem receber todas as novidades! Me contem aqui nos comentários o que acharam! Estou ansiosa para ler a opinião de vocês :)

Um grande beijo... E fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

2 Comentários

  1. Olá Nitielle; não sei se vai se lembrar, mas estudamos juntas no Madre Gertrudes hehe, sou Isabella Camargos.
    Conheci o seu blog a mais ou menos um mês, e estou adorando! O vídeo dos seus aplicativos favoritos me deu uma super ideia, separar o que não uso mais, e fazer uma graninha extra. Hoje fiz uma limpa, e percebi quanta coisa quase novinha não uso mais. Obrigado pela dica =) A propósito... tenho váaaarios livros - principalmente da área de Arquitetura (faço Arquitetura e Urbanismo), que estão novinhos, e também coleções de revistas da área, sabe a onde poderia vendê-los? Um abraço!
    Ps: Haa... estou tendo um pouco de dificuldade em por preços nos meus produtos, tem uma dica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, é claro que me lembro de você!!! Fico muito feliz por você gostar do meu blog! Sério mesmo, obrigada!

      Nossa, não tem coisa melhor que fazer uma limpa e vender as peças que não usamos mais... Quanto ao preço do produto, você tem que considerar o seguinte: o valor que comprou, o estado da peça e pesquisar os preços de peças iguais ou parecidas.

      Por exemplo, quero vender um vestido. Usei só uma vez, está novinho. Paguei 100 nele. Ele é da marca C&A. Sei que não vou colocar um preço superior a 70 (porque se for assim, a pessoa prefere comprar na loja). Além de saber isso, vou analisar os preços de outros vestidos da C&A, Renner, Riachuelo, etc. Se a média de preço deles for 50 reais, para conseguir vender rápido você pode colocar um valor inferior ou se manter na média. Agora, se o vestido for bem diferenciado, coloque por 70 reais.

      Deu para entender mais ou menos? rsrsrs

      Os livros podem ser vendidos no enjoei, Mercado Livre e OLX. Mas creio que o Mercado Livre será a melhor opção.

      Espero ter conseguido te ajudar, Bella! Um grande beijo!

      Excluir