Vestindo-se Melhor

Desde que criei o blog, aprendi a me vestir melhor. Fiquei mais ligada nas tendências e estilos. Me inspirei em várias mulheres! Nesse tempo, eu segui a moda. E posso ser sincera? Não foi muuuito legal não. Por várias vezes, aquela peça must have não combinava comigo. Mas tudo serviu de experiência, como já disse, fui aprendendo a me vestir melhor. Agora, só compro e uso o que for a "minha cara".

Prazer, sou a Nitielle Mendes! Mas pode me chamar de Niti! hehehe Bom, vou contar de maneira breve como meu estilo foi se alterando em diferentes momentos da vida.

Quando eu era mais nova, só usava roupa básica. Blusa branca, calça jeans e sapatilha branca. Blusa preta, calça jeans e sapatilha preta. kkkkkk... Tãaaao chato! Mas era melhor do que ser uma menina brega ou aquelas que querem parecer mais velha (e não conseguem hehe)! O único item de maquiagem que eu usava era o lápis preto!

Vestindo-se Melhor Look Básico Preto Branco Jeans
Quando comecei a namorar, fiquei tooooooda romântica. E, claro, meu estilo também ficou assim. Vestidos, estampas florais, peças na cor rosa, etc. A máscara de cílios e o delineador foram marcantes nessa fase.

Vestindo-se Melhor Look Romântico Vestido Floral
Dispois, criei o blog! Tentei ser mais fashion e andar nas tendências. Usei roupas da moda: calça  estampada, aquelas blusas com tigre, outras com número, peças neon... E por aí vai. Como, no fundo no fundo, não faziam meu estilo, coloquei no bazar! hehehe Em relação a make, uau! Conheci tudo e mais um pouco! Como os blogs expandem o nosso horizonte, né?! haha Usei do primer ao batom. Ainda assim, usava com moderação para não errar.

Vestindo-se Melhor Calça Estampada Blusa Número
Neste ano de 2015, resolvi mudar. Na verdade, eu não resolvi, não decidi... Eu senti que certas coisas não eram mais pra mim. Estava incomodada com meu guarda roupa. Amadureci e o meu gosto para makes, roupas e até cabelos, mudou!

Voltei a ser mais básica, mas não previsível! Estou optando por roupas femininas, peças que valorizam o corpo da mulher. E, depois que tirei o aparelho, minha auto estima aumentou! Agora, arrisco usar batons escuros e deixei de lado os rosinhas. Gosto de maquiagem natural mas, de vez em quando, é bom ousar!

Vestindo-se Melhor Look Básico
Ainda tenho muito o que melhorar e quero compartilhar vários momentos com vocês! Espero estar cada dia mais presente no blog! Que Deus abençoe essa nova fase e o ano que se inicia! Ah, e os próximos looks que eu for postar, serão os meus!

Grande beijo!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube