Resenha Linha Apaga Danos Fructis Shampoo Condicionador Bruna Marquezine
Depois de ver tanto comercial sobre a linha Apaga Danos da Fructis, resolvi comprar o shampoo e o condicionador para testar. Afinal, os produtos prometem uma reparação poderosa nos fios! E hoje, vou contar se realmente funciona.

A descrição da linha Apaga Danos diz:
Com o complexo Keraphyll, ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior, e o Óleo de Amla, com propriedades nutritivas para dar brilho e maciez, a linha Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas. Seus cabelos ficarão mais brilhantes e macios.
Comprei o shampoo por R$5,99 e o condicionador por R$6,99. Muito barato, né meninas?! 

Resenha Linha Apaga Danos Fructis Shampoo  Bruna Marquezine
A embalagem dos produtos é como da linha regular da Fructis. Prática e bonitinha. O shampoo é super hidratante! Para cabelo ressecado e seco, ele será ótimo. Agora, para as meninas com cabelo oleoso, acho que não será muito bom.

Resenha Linha Apaga Danos Fructis Condicionador Bruna Marquezine
O condicionador também é hidratante, mas não é muito potente. E, infelizmente, não senti diferença nenhuma quanto à reparação. Porém, meu cabelo ficou macio.

Abaixo, tirei foto da textura dos produtos para vocês verem. O shampoo é leitoso (muito hidratante) e o condicionador é mais consistente.

Resenha Linha Apaga Danos Fructis Shampoo Condicionador Bruna Marquezine
Bom, meninas, o resultado final foi que meu cabelo continuou do mesmo jeito. rs... O kit só hidratou os fios (mas nada extraordinário) e não reparou em nada. 

Mesmo não tendo química nos fios, uso chapinha... Então, no tempo que eu estava testando esses produtos, meu cabelo até ficou um pouco ressecado nas pontas, porque deu no mesmo de não usar nada específico para cuidar dele. 

Resenha Linha Apaga Danos Fructis Shampoo Condicionador Bruna Marquezine
Não achei que ficou brilhante, principalmente se eu comparar com o resultado que tive usando a linha Siàge da Eudora. Mas vamos a minha nota final (de 0 à 5):

Textura/Aplicação: 3/5
Eficiência: 2/5
Preço: 5/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5

Média: 3,2

Quem aí já testou a linha Apaga Danos? Funcionou para vocês, meninas? 

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube