Comparação Super Óleo 8 x Apaga Danos Fructis
Oi, meninas!!!

Hoje resolvi comparar dois óleos de cabelo (da marca Fructis) para dizer qual deles é o melhor! Está na disputa o Super Óleo 8 x Super Óleo Apaga Danos. O primeiro é o mais famoso e antigo, já o segundo é um lançamento da linha que a Bruna Marquezine divulga.

Para começar, vou falar o que cada um deles promete:

Super Óleo 8: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção, desembaraço e blindagem.
Super Óleo Apaga Danos: nutrição instantânea, reparação de pontas, brilho, maciez, proteção contra o calor e atrito.

Comparação Super Óleo 8 x Apaga Danos Fructis
Ambos proporcionam muito brilho! Mas achei o Óleo Apaga Danos melhor para quem tem cabelo oleoso, pois é mais leve. Enquanto o Super 8 é bem mais hidratante. Ótimo para os fios ressecados e cabelos com química. 

Sempre uso um desses óleos antes de fazer chapinha... E percebi que os dois deixam meu cabelo macio. Porém, senti um melhor resultado com o Super 8.
Comparação Super Óleo 8 x Apaga Danos fructis
No fim das contas, percebi que o Super 8 cumpriu com tudo o que promete. Tudo mesmo! Já o óleo Apaga Danos, não supriu minhas expectativas quanto a nutrição e reparação. Mas, ainda assim, é um bom óleo! O preço de ambos é R$19,90. Muito baratinhos!

Para o meu cabelo, a melhor escolha seria o Super 8 já que a hidratação é mais intensa (e as minhas pontas são ressecadas). Para as mulheres que têm cabelo oleoso, talvez recomendaria o outro óleo, já que ele é bem mais leve e deixa os fios soltinhos. Mesmo não tendo cumprido as promessas de nutrição instantânea e reparação, proporcionou brilho, maciez e proteção do calor.

Vocês já testaram algum desses óleos? Qual vocês preferem, meninas?

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube