Meu Aplicativos de Celular Melhores Android Grátis Nitielle Mendes
Hello, everybody! Tudo bem?

Gravei um vídeo mostrando os aplicativos de celular que maaaais uso! São apps simples (que todo mundo deve ter) e alguns mais diferentes. Sabe o que é melhor? Todos são grátis e disponíveis para quem tem android. hehehe

Bom, para não ficar enrolando, já vou falar do Google Maps que é o aplicativo de mapas mais eficiente. Não gosto do Waze ou Oi Mapas (já passei perrengue com ambos). Também tenho o Youtube Creator Studio, um app para quem tem canal no youtube. Ele ajuda a administrar os comentários, estatísticas etc. Muito bom!

Tenho algumas redes sociais no meu celular, como Twitter e Instagram. Só não tenho o Facebook porque é muito pesado! Aí, acesso ele pelo meu navegador do Google Chrome. Falando nisso, me sigam em todas as redes sociais, meninas! Sou bulafashion.

Para poder gerenciar meu blog, tenho o Google Analytics. Com esse app posso saber com precisão o número de visualizações, horários de pico, de onde os meus leitores são, as postagens mais acessadas etc. Além dele, tenho o Google Adsense. Um aplicativo que mostra quanto ganho com os vídeos do youtube e anúncios do blog.

Quando desejo conseguir imagens inspiradoras, não penso duas vezes: entro no We Heart It ou no Pinterest. Dois lugares incríveis! Cheios de ideias bacanas e diferentes! Amo!

Meu Aplicativos de Celular Melhores Android Grátis Nitielle Mendes
Para edição de fotos, tenho váaarios! O primeiro é o VSCO. Um app completo para edição. Você pode modificar tudo na imagem... Ajustar brilho, contraste, nitidez, tamanho etc. O segundo é o Moldiv. Ótimo para fazer montagens! Não abro mão dele! Um outro app bacana é o Layout (acho que o criador dele é o próprio Instagram). Com ele, podemos fazer montagens ajustáveis rsrsrs Vocês vão entender melhor, assistindo o vídeo. E, para finalizar: o Editor Fotos. Nele dá para colocar texto, moldura, emoticon e tudo que imaginar!


Curto demais o iFood! Um app que todo mundo deve conhecer, né?! rsrs Muito bom e eficiente para pedir comida. Também tenho o Água 21, que me ajuda a lembrar da hora de beber água. Sem contar que ele personaliza a quantidade de água para cada pessoa (levando em consideração o peso, idade e sexo). Outro que amo é o Lista de Compras. Um aplicativo que cria uma lista de compra "virtual". Super indico para quem quer ter um controle maior da compra mensal, sacolão entre outros. 

Um joguinho que amooooo é o Mr. Square. Ele não é pesado e é super divertido. Não tem como não viciar. Muito bom mesmo! Também curto o app Mobobox. Ele identifica as operadoras de todos os celulares que você digitar. Um outro aplicativo super útil é o Hora da Pílula. Ele me lembra de tomar o anticoncepcional. Agora não esqueço mais!

Para finalizar, estes são os meus melhores aplicativos de venda: enjoei, Mercado Livre e OLX. Acho ótimo anunciar e vender neles, pois isso traz uma renda extra a família. Indico demais! Bom, pessoal, para ver mais detalhes, assistam ao vídeo:



Desculpem-me pelos erros de pronuncia! hehehe

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! Se tiverem alguma dúvida, é só comentar aí embaixo! Ah, não esqueçam de curtir o vídeo e se inscreverem no meu canal!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

3 Comentários

  1. Olá Nitielle; não sei se vai se lembrar, mas estudamos juntas no Madre Gertrudes hehe, sou Isabella Camargos.
    Conheci o seu blog a mais ou menos um mês, e estou adorando! O vídeo dos seus aplicativos favoritos me deu uma super ideia, separar o que não uso mais, e fazer uma graninha extra. Hoje fiz uma limpa, e percebi quanta coisa quase novinha não uso mais. Obrigado pela dica =) A propósito... tenho váaaarios livros - principalmente da área de Arquitetura (faço Arquitetura e Urbanismo), que estão novinhos, e também coleções de revistas da área, sabe a onde poderia vendê-los? Um abraço!
    Ps: Haa... estou tendo um pouco de dificuldade em por preços nos meus produtos, tem uma dica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, é claro que me lembro de você!!! Fico muito feliz por você gostar do meu blog! Sério mesmo, obrigada!

      Nossa, não tem coisa melhor que fazer uma limpa e vender as peças que não usamos mais... Quanto ao preço do produto, você tem que considerar o seguinte: o valor que comprou, o estado da peça e pesquisar os preços de peças iguais ou parecidas.

      Por exemplo, quero vender um vestido. Usei só uma vez, está novinho. Paguei 100 nele. Ele é da marca C&A. Sei que não vou colocar um preço superior a 70 (porque se for assim, a pessoa prefere comprar na loja). Além de saber isso, vou analisar os preços de outros vestidos da C&A, Renner, Riachuelo, etc. Se a média de preço deles for 50 reais, para conseguir vender rápido você pode colocar um valor inferior ou se manter na média. Agora, se o vestido for bem diferenciado, coloque por 70 reais.

      Deu para entender mais ou menos? rsrsrs

      Os livros podem ser vendidos no enjoei, Mercado Livre e OLX. Mas creio que o Mercado Livre será a melhor opção.

      Espero ter conseguido te ajudar, Bella! Um grande beijo!

      Excluir
    2. Oi, me ajudou muito! Vou colocar em prática! Um abraço!

      Excluir