Conhecendo o CronoPower Haskell Nitielle Mendes Belo Horizonte Cabelos
E aí, pessoal! Tudo bem?

No dia 20 de março, a Haskell realizou seu primeiro evento aqui em Belo Horizonte, MG. Eu tive o prazer de ir e conhecer a nova linha de cabelos CronoPower. Testei os produtos, conheci a história da empresa e aprendi muita coisa legal! 

Sabe o famoso cronograma capilar? Então, muitas youtubers e blogueiras disseminaram isso na rede.... Elas mostraram que todo cabelo precisa de hidratação, reparação e nutrição. Por esse motivo, não adianta usar apenas uma máscara de tratamento ou cuidar dos fios de um só jeito. O único problema é que eram mostrados produtos de várias marcas (e preços) diferentes.

A Haskell criou uma linha única para fazermos o cronograma capilar. Com direito a shampoo específico, com proteína de soja e pH 6,0. Ele proporciona uma limpeza ideal nos fios, sem ressecar e sem deixar oleoso. Deve ser usado 3x na semana.

Conhecendo o CronoPower Haskell Nitielle Mendes Belo Horizonte Cabelos
Além do shampoo, possui 3 máscaras de tratamento com pH 3,0. Pelo pH ser baixo assim, dispensa o uso de condicionador para fechar as cutículas dos fios. Incrível!

A máscara Repara, contém proteína de arroz e promove força para os cabelos. A máscara Nutre, contém óleo de oliva e promove maciez. A máscara Hidrata, contém extrato de jojoba e promove brilho nos fios! A Haskell investe nos ativos naturais em seus produtos. 

Conhecendo o CronoPower Haskell Nitielle Mendes Belo Horizonte Cabelos
No dia do evento, o cabeleireiro escolheu a máscara Repara para usar em mim. Faz muito tempo que não corto o meu cabelo e isso deixou ele com as pontas fracas e ressecadas. Então não deu outra: testei uma parte da linha CronoPower (shampoo + máscara).

E esse foi o resultado:

Conhecendo o CronoPower Haskell Nitielle Mendes Belo Horizonte Cabelos
Geeeente! Meu cabelo ficou outro! Brilhante, soltinho, hidratado, com as pontas bonitas e muuuuuito cheiroso! Sério, eu realmente amei!

O CronoPower é um cronograma de tratamento que dura 1 mês. Ele vai nutrir, hidratar e reparar nossos cabelos. É recomendado 3 aplicações na semana. A empresa disponibilizou três tabelas para cada uma montar seu tratamento de acordo com a carência dos fios:

Conhecendo o CronoPower Haskell Nitielle Mendes Belo Horizonte Cabelos Tabela

Muito legal, né?!

Bom, meninas, vou fazer o cronograma e gravo um vídeo contando minha experiência. Também vou fazer resenha de cada produto separado! Vocês gostaram dessa novidade?

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Deixe um comentário