Tendência: Cabelo liso, lisinho Camila Queiroz
Creio que não existe coisa mais prática que cabelo liso. Você já acorda com aparência de arrumada e economiza tempo na hora de se produzir. 

Eu mesma não abro mão de um cabelo lisinho e saudável! Porém, dispenso TOTALMENTE o uso de alisamentos químicos. Eles só deixarão os fios quebradiços, sem proteção e espigados. Prefiro manter e cuidar do meu cabelo cacheado e depois fazer chapinha.

O cabelo liso (natural ou não) é um dos mais queridos pelas mulheres!

Tendência: Cabelo liso, lisinho Nina dobrev emma watson
Os cabelos totalmente lisos, tem tendência a ficarem oleosos, com falta de volume e com frizz. Por isso, sempre devemos cuidar dos fios. Usando produtos específicos, como: creme/óleo termoprotetor (protege do calor da chapinha), máscaras hidratantes para cabelos lisos (irão hidratar sem pesar), pomadas/óleos anti-frizz, ativadores de volume etc.

Tendência: Cabelo liso, lisinho kendall jenner nina dobrev coque rabo de cavalo
Alguns penteados lindos para quem usa cabelo liso é o coque e o rabo de cavalo! Sem contar que deixar o cabelo solto já é incrível! Também acho super chic quando a mulher parte o cabelo ao meio. A impressão que dá é que ficou impecavelmente liso.

Tendência: Cabelo liso, lisinho kendall jenner dakota elle fanning
Eu já ensinei como fazer chapinha no cabelo cacheado e conseguir um liso natural! Depois assistam esse vídeo e me contem o que acharam! Sempre que possível, evitem fazer alisamentos químicos, como progressiva e definitiva. Os fios ficam danificados e, praticamente, impossíveis de recuperar. Abusem do cabelo natural ou optem pela chapinha!

Espero que tenham gostado das minhas dicas, amores! Um grande beijo!

Que Deus abençoe o dia de vocês!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Deixe um comentário