Como vocês estão?

Já faz alguns dias que ando sumida da internet. Às vezes me deparo com falta de criatividade, ânimo, motivação... Faço mil planos, mil planejamentos e falta atitude. O pior é não saber o motivo disso tudo. Mas vamos lá...

Estou um pouco cansada. Não sei o que quero. E isso é tão chato... 

Tem épocas que ficamos mais sensíveis e nos importando com coisas que antes passavam desapercebidas. Tem épocas que não ligamos pra nada. Afinal, nada faz sentido "debaixo do sol". Muitas vezes tudo o que fazemos é correr atrás de vento.
Me afastei pois sinto falta de algo vivo. Algo real na internet. É meio chato e, às vezes, faz mal esse mundo. A ostentação de uns podem frustar outros. A pessoa se sente mal por não poder comprar determinado item ou acaba gastando mais do que devia.

Como blogueira, sinto falta de amor no blog. Textos escritos com reflexões ou desabafos, conteúdo nas postagens, fotos amadoras, simplicidade, interação com os leitores etc. Como influenciadora, sinto falta dos seguidores serem influenciados para o bem. Conhecerem a Deus. Conhecerem o Senhor dos senhores. O Criador de todas as coisas. 

Gostaria de compartilhar isso com vocês. Vou compartilhar isso com vocês.

Ainda não sei se o mundo do blog e youtube são pra mim, mas vou manter esse caminho. Mudarei algumas coisas para o meu trabalho ficar mais autêntico. Na verdade, mudarei algumas coisas porque preciso disso. Quero fazer algo que me deixe orgulhosa, satisfeita.

Aiai...

Esse texto está meio doido e sem sentido. Contudo, vocês já leram o primeiro capítulo de Eclesiastes? Recomendo a leitura. 

Deixe um comentário