Cabelo com Química x Cabelo Natural Parei de pintar e alisar o cabelo
Olá, meninas! Tudo bem?

Já fazem alguns anos que estou mantendo meu cabelo natural, mas nem sempre foi assim. Teve uma época que eu o tingia de vermelho e usava química para alisá-lo. Sem contar que, como era mais nova, não me preocupava em manter um certo cuidado meu cabelo. E o resultado foi esse: fios fracos, ralos e quebradiços.

Vocês sabem que nada acontece por acaso, né?! Então, infelizmente, passei por uma fase "cabelística" difícil depois do meu ruivo... Meu cabelo ficou totalmente destruído. Sério. Depois disso, parei de pintar, parei de alisar, dei "um tempo" na chapinha e comecei a hidratar e proteger meus fios.

Foi uma transição capilar longa e dura. Mas, graças a Deus, passou! Hoje, tenho um cabelo natural, forte e saudável! Gravei um vídeo falando um pouco sobre esse assunto! Venham ver:



Logo abaixo estão os conteúdos que citei no vídeo:

Bom, meus amores, se vocês gostaram do vídeo, não esqueçam de clicar em gostei e compartilhá-lo nas suas redes sociais! Também se inscrevam no meu canal, se ainda não forem inscritos!

Agora quero saber a opinião de vocês:
Vocês preferem um cabelo com química ou natural? Já passaram por uma transição capilar?

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

2 Comentários

  1. Seu blog ta lindoo, parabéns pela gravidez.
    Eu gostaria muito de manter meus cabelos naturais mas ainda não tive coragem pra largar de vez a química,mas espero um dia me livrar dessas coisas e ser totalmente natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Beca!!! Independente das químicas, o importante é cuidar dos fios, né?! Um cabelo bem cuidado é tudo de bom! Um beijo!

      Excluir