Resenha: Blur Mágico L'ORÉAL primer
Olá, meninas! Tudo bem?

Eu finalmente pude testar o famoso Blur Mágico da L'ORÉAL! Um primer para ser usado antes da maquiagem e que proporciona um acabamento de photoshop na pele.

Imagino que algumas de vocês ainda não devem conhecer a função do primer, por isso vou explicar de uma maneira bem rápida: ele é um produto que ajuda na fixação da maquiagem no rosto, diminui a aparência dos poros dilatados, melhora a textura da pele, ajuda no controle da oleosidade etc.

Além desses benefícios, encontrei um grande diferencial no Blur Mágico: ele suaviza as linhas de expressão e deixa o rosto lisinho, como se usássemos o photoshop na vida real.
Resenha: Blur Mágico L'ORÉAL primer
O modo de uso pode ser de duas formas: antes da maquiagem para fazer sua função de primer ou depois de toda sua rotina de beleza (lavar o rosto, tonificar, hidratar, usar protetor...). Sua embalagem é em forma de bisnaga e facilita bastante na hora de usar. A quantidade é de 27g e comprei por R$45,90 nas Lojas REDE.
Resenha: Blur Mágico L'ORÉAL textura primer
A textura do Blur é bem sequinha e espalha com facilidade no rosto. Precisa de pouco produto para já conseguir um bom resultado. 

Gente, é impressionante como percebemos o efeito imediato! Assim que termino de aplicar já consigo notar diferença na minha pele. Ela, de fato, fica lisa e suave. O Blur cria um efeito óptico desfocado e, assim, disfarça linhas de expressão. Reparem no meu antes e depois:
Resenha: Blur Mágico L'ORÉAL antes e depois primer
O meu nariz está com os poros super disfarçados. A única coisa que não mudou nele foi o cantinho porque estou "descascando". Reparem também na linha do meu olho. O efeito já ficou suave, então imaginem usar esse produto em pele madura?! Será surpreendente o resultado.

Minha avaliação final
A textura é boa e a aplicação é fácil. O Blur fixa a maquiagem e melhora a aparência da pele. O preço condiz com a qualidade do produto. A embalagem é prática e eficiente. E, para finalizar, ele cumpre o que promete: alisar instantaneamente a pele.

Textura/Aplicação: 5/5
Eficiência: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5

Média: 5,0

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado dessa minha resenha! Recomendo o Blur Mágico à vocês! Agora me contem: vocês já testaram esse produtinho? Curtiram a dica?

Beijos! Fiquem com Deus!

2 Comentários