Se tem uma coisa boa na moda é que ela sempre traz de volta alguma tendência considerada "ultrapassada", o veludo é uma delas. Um tecido que ficou em alta por muito tempo e depois desapareceu quase por completo. Apenas me lembro dele pelas fotos que tenho em casa e vendo algumas peças antigas da minha mãe e avó.

Atualmente, ele promete ser a principal tendência para o inverno 2017. E pude acompanhar em várias lojas de departamento (Renner, Riachuelo, C&A) o quanto ele já está sendo comercializado.

O veludo molhado pode estampar diversas peças, como: vestidos, casacos, blusinhas, saias, sapatos etc. Ele dá um ar mais sofisticado e, ao mesmo tempo, confortável ao look.
Estou apaixonada por essa tendência. O veludo transmite um certo luxo para a peça. Dá para ser usado em ocasiões mais festivas ou mais casuais. Nessa última, o visual fica super fashionista.
Com certeza também irei aderir a essa tendência! Dá para criar muito look lindo! Vocês gostaram, amores? Já possuem alguma peça em veludo?

Beijão! Fiquem com Deus!

Deixe um comentário