Resenha: Creme Luciara Grávida Gravidez Estrias
Olá, meninas! Tudo bem? Hoje venho contar para vocês o que achei do creme Luciara. Um hidratante específico para a gravidez. Minha antiga médica me indicou ele no início da minha gestação. Numa época em que eu ainda não tinha engordado e não estava com nenhuma estria.

Usei ele por uns 3 meses. Sim, o creme durou muito tempo porque eu aplicava apenas na barriga e nos seios. E como minha barriga era pequena, rendeu bastante! Comprei na farmácia por R$96,00. E pelo tempo que durou, valeu a pena pagar esse valor. Mas preciso confessar que nem tudo foram "flores"...

Resenha: Creme Luciara Grávida Gravidez Estrias
Resenha: Creme Luciara Grávida Gravidez Estrias
A promessa dele é ajudar a prevenir as estrias durante a gravidez e hidratar a pele. Quanto a prevenção de estrias, confesso que não foi muito eficaz. Mesmo eu passando com frequência, quando o creme já estava quase no fim, apareceram algumas estrias nos seios, mas na barriga não apareceu nada. Imagino que foi porque a evolução da barriga foi mais gradativa. Já os seios cresceram repentinamente.

A hidratação é intensa. O creme é até difícil de ser aplicado. Parece uma pomada e requer um cuidado a mais para espalhar. Você percebe que ele hidrata bastante por conta disso.
Resenha: Creme Luciara Grávida Gravidez Estrias
O cheiro é neutro. Mas depois que aplico o creme e coloco uma blusa, ela fica cheirando a roupa velha. rsrs Isso acontece com todos os meus cremes que não possuem fragrância.

Quando minha barriga começou a crescer um pouquinho mais, sentia a pele dela mais sensível. Infelizmente, o Luciara começou a me dar coceira na região. Então, assim que acabou, comprei um outro creme. Agora estou testando o Umiditá. Depois farei uma resenha dele também.

Bom, meus amores, espero que tenham gostado do meu post. Quero que ele ajude vocês na difícil decisão de comprar ou não o Luciara. Sinceramente, eu não o indico. Mas, cada pessoa é de um jeito. Caso seu médico o recomende e você se sinta segura para usar, compre.

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Deixe um comentário