Resenha: Base HD Vult review b-10
Oi, meninas! Tudo bem?

Já fazem algumas semanas que comprei a Base HD Vult para poder testar. Conheci esse produto através do Esquadrão da Moda e da Fábrica de Casamentos, ambos programas do SBT. Não tem como ver aqueles maquiadores renomados usando essa base e não ficar louca para comprar!

A marca promete o seguinte:
Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.

A embalagem é em formato de bisnaga. O que para mim é excelente! Assim, consigo aproveitar até a última gota do produto sem desperdiçar. A quantidade é de 26ml e o preço gira em torno de R$30 a R$40.
Resenha: Base HD Vult review b-10
Uma coisa que achei boa é que a Vult forneceu essa base em diversas cores! São mais de 15 opções. A minha cor é a B-10. Tem para todos os tipos de mulheres! A textura dela na pele é excelente! Pelo fato de não ser muito líquida ou grossa, é fácil de aplicar. A cobertura também me impressionou! Fiquei boba com sua qualidade nesse quesito. Conseguir uma alta cobertura por um preço tão camarada é ótimo!
Resenha: Base HD Vult review b-10
Infelizmente, nem tudo são flores... Apesar de ter amado a cobertura e o acabamento da base HD na pele, depois de umas 2 horas meu nariz fica oleoso. E olha que minha pele é mista. Além disso, estamos no inverno. O que faz a pele do meu rosto ficar normal. Isso me decepcionou demais! Ao longo do dia, aplico pó na região para mantê-la o mais sequinha possível.

Também percebi que ela não é resistente a água, mas tudo bem... A marca não prometeu essa vantagem. Senti bastante diferença em relação a base Super Stay da Maybelline que eu usava antes de comprar a da Vult, pois ela durava o dia inteiro na pele e não ficava oleosa.

Tirando isso, eu amei a base! Mesmo tendo alta cobertura, o acabamento fica natural. O preço não é elevado e super recomendo para as meninas de peles secas ou normais. Para quem tem pele mista/oleosa, precisa lembrar de sempre andar com um pózinho na bolsa para manter o rosto perfeito durante o dia.
Resenha: Base HD Vult review b-10 nitielle mendes
Vamos a minha avaliação final:
A textura e cobertura são excelentes! A embalagem, apesar de simples, é prática. O acabamento na pele é natural. A duração não é tão boa quanto deveria. O preço é justo.

Textura/Aplicação: 5/5
Eficiência: 3/5
Preço: 5/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5

Média: 4,0

Bom, meninas, espero que essa resenha ajude vocês na decisão de comprar ou não esse produto.

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

24 Comentários

  1. Adorei sua resenha, tudo bem explicadinho e sincera. Eu também conheci essa base através do Esquadrão da Moda e estou louca para testar, embora a duração não seja tão boa, ainda sim quero testar! Vou procurar ela <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Inveja de vocês que conseguem acertar no tom da base. Sempre que compro uma ou fico igual uma pessoa que acabou de sair do bronzeamento ou fico branca igual Michael jackson haha. As fotinhas da resenha está linda.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Consegui acertar porque testei a cor na loja ♥

      Excluir
  3. Que blog mais lindo e super organizado!!!Compramos 1 vez base da vult e não gostamos muito pelo fato dela deixar a pele rosada conforme o tempo.Gostamos bastante da sua resenha,achamos muito completa.Só pelo fato dela não ter uma duração boa,a gente não compraria

    ResponderExcluir
  4. Gente eu amo todos os produtos da vult são Mara!! Amo os batons e os esmaltes!! As bases usei só a matte e amei me valeu muito a pena!! Já que minha pele é muito oleosa!! Amei a resenha bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, já ouvi falar muito dessa base e o medo é bem esse, tenho a pele extremamente oleosa então acho que em uma hora ou menos ia estar brilhando muito.
    Ps** adorei o nome do blog.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. as base da vult eu adoro me dou super bem essa linha nova que saiu eu ainda nao testei mais sua resenha ja me deixou com vontade de comprar pra usar muito boa a resenha flor sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru!! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  7. Já tinha ouvido falar dessa base em outros posts e fiquei interessada, minha pele é bem seca então fico feliz que tenha uma boa cobertura para esse tipo de pele! Louca para comprar tbm haha! <3

    ResponderExcluir
  8. Como você é lindaaaaa! ♥ Amei sua resenha, há um tempão estou querendo testar produtos da vult pois todo mundo diz que é bom e barato heheheh. Acho que vou comprar essa base mesmo ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  9. Usei a base da VULT durante muito tempo, mas resolvi abrir mão e testar outras marcas, e posso ser sincera? Não me arrependo!
    Essa da linha HD eu nunca usei, mas depois de usar outras marcas, notei que as da VULT deixavam meu rosto muito oleoso, e minha pele também é mista!
    Um conselho? Se você quer boa durabilidade, pague um pouco mais caro e invista em outras marcas! Mas de qualquer forma, sua resenha ficou ótima! Parabéns! Sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou testar outras também, lindona! Obrigada pela dica ♥

      Excluir
  10. Eu já vi em vários sites que essa base hd da vult é muito boa e com ótima cobertura. Vou comprar para testar na minha pele, já que ela é oleosa. Ótimo post
    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
  11. Amo os produtos da vult e a base é incrível e super barata apesar de ter a pele oleosa me dou super bem com ela , super recomendo . sua resenha ficou incrível parabéns 😁

    ResponderExcluir
  12. A marca tem produtos bons e como nem tudo e perfeito sempre aparece um ponto negativo em algo né, mas a resenha ficou otima e muito interessante que voce contou todos os pontos.
    bjos

    ResponderExcluir