Resenha: Umiditá Gestante
Olá, meninas! Tudo bem?

No mês passado, fiz a resenha do creme Luciara aqui no blog e contei que a minha experiência não foi uma das melhores. Depois disso, iniciei o uso do creme Umiditá Gestante, através da indicação do meu médico, e irei relatar tudo o que achei sobre ele.

Já fazem uns 2 meses que estou usando esse creme e agora está no fim. Durou um tempo ótimo, já que apliquei todos os dias (às vezes mais de uma vez) na região da barriga e seios. Senti que ele é ótimo para espalhar. Apesar de consistente e hidratante, não tive dificuldade.

Resenha: Umiditá Gestante
Comprei por mais de R$100,00 na Drogaria Araujo do meu bairro. Mas esse valor está muito caro e podemos encontrar o mesmo produto mais barato na internet (inclusive no site da Araujo). Já vi na faixa de R$65,00

Enquanto estive usando ele, não apareceram novas estrias na região da barriga e seios. O 6º e 7º mês é uma das épocas que a barriga mais cresce. Sinto esses locais muito bem hidratados. Quando tomo banho, dá para perceber que ainda há creme na minha pele. Ou seja, ele fica pelo menos 24h no corpo. 
Resenha: Umiditá Gestante
O cheiro é neutro. Não tem perfume. Além da hidratação, deu para perceber que a elasticidade da minha pele aumentou. Amei o resultado que o Umiditá Gestante proporcionou. Indico demais para vocês! Agora vou finalizar minha gestação com um outro creme que ganhei. Quero testar e resenhar para o blog.

Também pretendo mostrar minha experiência com uma cinta modeladora que recebi da Yoga. Irei usá-la no meu pós parto e relatarei tudo para vocês!

Espero que tenham gostado dessa dica!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Deixe um comentário