Tendência 2017: o Novo Militar militarismo trend army

Olá, meninas! Tudo bem?

Vocês sabem que a moda sempre se reinventa e traz clássicos de volta a atualidade. Não poderia ser diferente com a tendência do militarismo. Algo que está presente, praticamente, em todos os invernos. Mas nesse ano de 2017 temos um diferencial: em vez de peças camufladas, o protagonista é o verde exército.

Essa cor é o novo básico da moda. Uma parka, por exemplo, pode substituir aquela queridinha jaqueta jeans. Ela combina com diversas produções e deixa o visual fashion.

Tendência 2017: o Novo Militar militarismo trend army look parka
O melhor jeito de usar uma peça nesse tom de verde é combinando com uma produção básica e clean. As melhores cores para não errar, são: branco e preto. Além de peças jeans. Outra pedida é optar por uma parka mais larguinha. Assim, seu look ficará mega confortável e descolado.

Outras peças, como vestidos e blusas, casam super bem com o militarismo. Elas se tornam o ponto principal do seu look de uma maneira natural e discreta. Podem ser agregadas com acessórios mais femininos (saltos e bolsinhas) ou com opções mais modernas (tênis). Dessa última forma, o visual fica fashion com uma pegada esporte. Tudo vai depender do seu estilo.
Tendência 2017: o Novo Militar militarismo trend army
O metalizado, combinado com o verde exército, também é aquela produção de it girl. Tiro certeiro para quem quer inovar. Bem como peças midi, croppeds, roupas com transparência etc.
Tendência 2017: o Novo Militar militarismo trend army
Produções inteiras no verde exército também são lindas e diferenciadas. Se você quer entrar de cabeça, se inspire nesses looks maravilhosos!

Eu sempre fui apaixonada pela tendência do militarismo. Investi em uma parka há alguns anos atrás por ser uma peça atemporal. Não me arrependo nenhum pouco! Diferente daquelas roupas que compramos só porque estão em alta no momento. Mas fica o aprendizado, né?!

E você, meninas? Também curtem essa tendência?

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Deixe um comentário