Olá, meninas! Tudo bem?

O último vídeo que foi ao ar no meu canal do Youtube fala sobre dicas para o crescimento do cabelo. Através da minha experiência ao longo dos anos, pude testar várias coisas e descobrir o que realmente funcionava. Fico feliz em compartilhar isso com vocês!


DICA 1 - TOMAR VITAMINAS E MINERAIS
Nada melhor do que tratar seu cabelo de "dentro para fora". Consumindo produtos específicos para te ajudar nesse quesito, como o Imecap Hair, vai favorecer a saúde dos fios. Seu cabelo ficará mais forte, sem queda e crescerá mais rápido. As vitaminas e minerais não engordam e não vão te fazer mal (se consumidas na quantidade correta).

Caso não goste da ideia de ingerir cápsulas com nutrientes, pode optar por uma alimentação mais saudável. Assim, seu cabelo também ficará forte e saudável.

DICA 2 - LIMPAR O COURO CABELUDO
Uma dica super importante é limpar bem a raiz do seu cabelo. Indiquei duas linhas DETOX para purificar a raiz e proporcionar um crescimento mais saudável do fio. A primeira delas é da marca Cadiveu e a outra é da Elseve. Ambas estão resenhadas aqui no blog!

DICA 3 - EVITAR QUÍMICAS
Alisamento, tintura, descoloração etc. Tudo isso só enfraquece o cabelo. A partir do momento em que você evita essas coisas, seus fios ficam mais fortes e menos quebradiços. 

DICA 4 - CORTAR O CABELO
Eu sei que parece meio contraditório, mas é super importante cortar as pontas do cabelo. Dessa forma você vai evitar que o fio quebre ou que as pontas duplas se estendam ainda mais. Se você quer manter um comprimento curto ou médio, pode cortar de 3 em 3 meses. Se gosta de um comprimento longo, corte de 6 em 6 meses. Claro que esse tempo é uma sugestão... Tudo vai depender do grau de estrago dos fios.

Para conferir todos os detalhes, assistam ao meu vídeo no Youtube! Se ainda não for inscrita, inscreva-se para não perder nenhum conteúdo!



Um grande beijo! Deus te abençoe!

Deixe um comentário